domingo, 9 de outubro de 2011

UM MINUTO DE SILÊNCIO, POR FAVOR!!!

Por que ao invés de um minuto não fazemos uma década de silêncio nas urnas? Por que não anularmos, todos, nossos votos para que a justiça (?) eleitoral perceba que existe algo de errado do lado de baixo do Equador?
Por que não exigirmos que a NOSSA vontade seja cumprida? Por que não entrarmos na luta pelo voto distrital que já está sendo pensado pela sociedade brasileira? Não está sendo, é claro, pensada pelo congresso (ou será com gesso). Entrem na campanha Voto distrital já. Leiam sobre o assunto. Só será contra os que estão mancomunados com a politicalha brasileira. 1 MINUTO DE SILÊNCIO!
Ontem, os deputados federais mostraram a cara e não votaram o projeto de lei FICHA LIMPA.. Para quem não sabe, ontem, foi rejeitada a votação, na Ordem do Dia da Câmara Federal, o Projeto de Lei FICHA LIMPA, que impede a candidatura a qualquer cargo eletivo, de pessoas condenadas em primeira ou única instância ou por meio de denúncia recebida em tribunal – no caso de políticos com foro privilegiado – em virtude de crimes graves, como: racismo, homicídio, estupro, homofobia, tráfico de drogas e desvio de verbas públicas..
A IMPRENSA FOI CENSURADA E ESTÁ IMPEDIDA DE DIVULGAR! PORTANTO, VAMOS USAR A INTERNET, PARA DAR CONHECIMENTO AOS OUTROS 198.000.000 DE BRASILEIROS QUE OS DEPUTADOS FEDERAIS TRAÍRAM O POVO! Espalhe esta notícia; segundo dados, uma mensagem da internet enviada a 12 pessoas, no fim do dia chega a 30.000 usuários. Vamos espalhar! Ao encaminhar esta mensagem por favor: 1 - Apague o meu e-mail, e meu nome 2 - Encaminhe com cópia oculta (cco) aos seus destinatários. Agindo assim dificultaremos a disseminação de vírus,spams, e banners.

Um comentário:

  1. Enviei para meus contatos. Fiz minha parte, embora um pouco atrasada! Leila

    ResponderExcluir

A sua opinião é a energia do pedagogiadosprojetos!
Fique à vontade!

Técnicas de elaboração de artigo científico

Postagens populares