10:00h às 11:30h SESSÕES ESPECIAIS - EXPERIÊNCIAS DO PENSAMENTO II Carlos Skliar (FLASCO) /// Sílvia Solas (UNLP) /// Wanderson Flor do Nascimento (UnB) Sylvio Gadelha (UFC) /// Pedro Pagni (UNESP) 11:30h às 14:00h ALMOÇO 13:00h às 14:00h CREDENCIAMENTO 14:00h às 15:30h SESSÕES DE COMUNICAÇÕES I 15:30h às 17:00h SESSÕES DE COMUNICAÇÕES II 17:00h às 19:00h LANÇAMENTO DE LIVROS/CREDENCIAMENTO 19:00h às 21:00h ABERTURA - DIÁLOGO I Joanna Haynes (Plymouth University, Great Britain), Karin Murris (University of the Witwatersrand, South Africa) Dia 16 de agosto de 2012 08:30h às 11:30h SESSÕES DE OFICINAS I, II E III 11:30h às 14:00h ALMOÇO 14:00h às 15:30h SESSÕES DE COMUNICAÇÕES III 15:30h às 17:00h SESSÕES DE COMUNICAÇÕES IV 17:00h às 18:30h SESSÕES DE COMUNICAÇÕES V 18:30h às 19:00h INTERVALO 19:00h às 21:00h ABERTURA - DIÁLOGO II Alejandro Cerletti (Universidad de Buenos Aires) / / Sílvio Gallo (UNICAMP) Dia 17 de agosto de 2012 08:30h às 10:00h SESSÕES DE COMUNICAÇÕES VI 10:00h às 11:30h SESSÕES DE COMUNICAÇÕES VII 11:30h às 14:00h ALMOÇO 14:00h às 15:30h SESSÕES DE COMUNICAÇÕES VIII 15:30h às 17:00h SESSÕES DE COMUNICAÇÕES IX 17:00h às 18:30h SESSÕES DE COMUNICAÇÕES X 18:30h às 19:00h INTERVALO 19:00h às 21:00h DIÁLOGO III - ENCERRAMENTO Giuseppe Ferraro (Università di Napoli) Olga Grau (Universidad de Chile)
sexta-feira, 16 de março de 2012
COLÓQUIO INTERNACIONAL DE FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO
VI Colóquio Internacional de Filosofia da Educação
Filosofar: aprender e ensinar
15 a 17 de agosto de 2012
Universidade do Estado do Rio de Janeiro [UERJ]
Faculdade de Educação - Programa de Pós-Graduação em Educação [ProPEd]
PROGRAMAÇÃO GERAL DIA 15 DIA 16 DIA 17
Dia 15 de agosto de 2012
8:30h às 10:00h SESSÕES ESPECIAIS - EXPERIÊNCIAS DO PENSAMENTO I
Maria Teresa Suarez (Universidad Pedagógica y Tecnológica (UPTC)/Colômbia)
Filipe Ceppas (UFRJ) /// Gregorio Valera Villegas (UCV e USR/Venezuela)
Lúcia Helena Pulino (UNB) /// Paula Ramos de Oliveira (UNESP)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Técnicas de elaboração de artigo científico
Postagens populares
-
PIAGET E VYGOTSKY Diferenças e semelhanças Do que foi visto, é possível afirmar que tanto Piaget como Vygotsky concebem a criança como um se...
-
Na instituição escolar, o orientador educacional é um dos profissionais da equipe de gestão. Ele trabalha diretamente com os alunos, ajudand...
-
UERJ PROPED A história do nascimento da Orientação Educacional no Brasil OU DO ORIENTADOR ESTUDO DO PRIMITIVO AO PRIMITIVO ESTUD...
-
A QUEM INTERESSAR POSSA ! ! ! Prezado FRANCISCO CARLOS DE MATTOS Informo que em breve estarão no site do Proped os Editais de seleção para ...
-
Car@s alun@s do Curso de MBA em Gestão Integrada Adm., Supervisão e Orientação Educacional, da Fac-Unilagos, Araruama, Este é o 2º arquivo d...
-
PEDAGOGIA DE PROJETOS – ( www.tvebrasil.com.br/SALTO/boletins2003/ppm/ Acesso em 30-nov-05. ) Na pedagogia de projetos, o aluno aprende faze...
-
Marcos Epifanio Barbosa Lima Apesar do texto de Grinspun conter preciosas informações acerca do panorama histórico-legal da Edu...
-
O PROGRAMA » Estrutura » Convênios institucionais » Cursos oferecidos » Docentes e Pós-Doutorados » LINHAS E GRUPOS » DISSERTAÇÕES E TESES ...
-
O vestibular da Universidade da Bahia cobrou dos candidatos a interpretação do seguinte trecho de Camões: 'Amor é fogo que arde sem se v...
-
ABRE A JANELA, FORMOSA MULHER!...* Prof. Francisco Carlos de Mattos Ler é fundamental, escrever é só consequência (Marinho Guzman). ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A sua opinião é a energia do pedagogiadosprojetos!
Fique à vontade!