segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

OS DESENERGIZADOS DE FIM DE ANO


Assim como do próprio chicote
se chibata,
também, algumas vezes,
o tiro sai pela culatra.

Fiz uma enquete mostrando minha preocupação com o(a)s companheiro(a)s e me pego de pesquisador a pesquisado. Hoje, dia 06/12/2010 (2ª feira), + uma vez (a 3ª ou 4ª), peguei-me adentrando um hospital ortopédico e saí de lá com uma tipóia e uma fissura em um dos ossos do ombro esquerdo. Seria cômico se não fosse trágico, ver-me estatelado no chão e sem forças para me levantar. Não fosse a gentileza, a nobreza de um jovem estudante de Ensino Médio de um dos mais tradicionais e respeitados
colégios estadual de Cabo Frio (o Miguel Couto), estaria lá até agora. E olha que a minha fraqueza não foi de vergonha por estar pagando um "mico", às 07:25h de uma manhã já ensolarada, mas porque o tombo foi, deveras, feio. Não teve viv'alma que tivesse rido da cena. Pelo menos que eu tivesse visto!
Resumo da ópera: oito (8) dias em casa para me recuperar, excluindo os aproximadamente dois (2)que se perde para providenciar a parte burocrática para o nosso órgão de previdêdncia.

Um comentário:

A sua opinião é a energia do pedagogiadosprojetos!
Fique à vontade!

Técnicas de elaboração de artigo científico

Postagens populares