segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

EU BEM QUE AVISEI!!!!

A minha “bola de cristal” pode estar empoeirada, mas continua tinindo que é uma beleza!
Quem acessa esse blog, há de concordar que previmos essa ameaça (é só dar uma passeada pelo mesmo). Seria cômico se não fosse trágico, que os líderes do nanico partido político que o usaram como trampolim para se locupletarem, iriam usar essa estratégia só para ridicularizar a chefe do executivo, o país e a todos os que – ainda – votam. Se pensarmos como eles ao lançarem um palhaço a Deputado Federal, poderíamos afirmar que estão certíssimos: mostrar que tudo isso é uma tremenda palhaçada e para completar, já que foi o candidato mais votado no Brasil, e por ter sofrido “constrangimento” ao afirmarem que o mesmo era analfabeto, nada mais justo do que lançá-lo candidato à Comissão de Educação e Cultura da Câmara.
Bem feito... Cada povo tem o governo que merece!
Brevemente o partido vai brigar pelo Ministério da Educação, quer apostar?!?!



BRASIL (VÍDEO)
Tiririca quer integrar Comissão de Educação
por LusaHoje



O palhaço Tiririca, que precisou ser submetido a um teste de alfabetização para receber o certificado de deputado eleito no Brasil, disse querer integrar a Comissão de Educação e Cultura da Câmara.
"Quero trabalhar na área de educação e cultura. É o que o partido também quer", afirmou no domingo o humorista, que foi o candidato a deputado federal mais votado nas eleições de Outubro no Brasil.
Francisco Everardo Oliveira Silva, do Partido da República (PR), recebeu 1,3 milhões de votos ao candidatar-se como deputado federal por São Paulo, mas, para ser diplomado como deputado eleito, precisou passar por um teste para provar que sabia ler e escrever. Tiririca, que vai tomar posse nesta terça-feira, juntamente com os outros 512 deputados federais eleitos em Outubro, não quis falar sobre eventuais projetos que teria para a área de educação.
"Já mostrei alguma coisa para a galera. Mas, tem que chegar primeiro na Câmara, conversar, marcar reuniões, aquela coisa toda", disse o deputado eleito aos jornalistas, após sair do hospital Sírio Libanês, onde foi submetido a uma cirurgia para a retirada da vesícula.

Disponível em http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=1771776&seccao=CPLP

Acesso e captura em segunda-feira, 31 de janeiro de 2011.

Um comentário:

A sua opinião é a energia do pedagogiadosprojetos!
Fique à vontade!

Técnicas de elaboração de artigo científico

Postagens populares