quinta-feira, 10 de novembro de 2011

MINHA PRINCESA


Que susto! Nunca rezei tanto em minha vida de 54 anos. Muita fé Naquele que é o Grande Arquiteto Do Universo e ele me respondeu com um: _"SOSSEGA O SEU CORAÇÃO DE PAI, POIS SUA FILHOTINHA SÓ ESTÁ COM OS REFLEXOS DE UM FORTE RESFRIADO". Oh, Pai, obrigado pela vida da minha filha. Passei o final da manhã e toda a tarde (até às 17:30h) no UPA. Apesar de alguns pequenos pesares, com alguns abnegados profissionais da saúde fazendo o triplo de atendimento que cabe a um médico, por causa do terrível descaso com que políticos de merda tratam a saúde nesse país (atitudes assassinas de quem está a frente do Governo do Estado, politicagem assassina com que tratam o povo desse país), posso dizer, sem medo de estar errando, que a minha filha teve um atendimento de primeira. Quero deixar registrado o nível de profissionalismo de alguns: Dr. Julio Falco, que fez o atendimento inicial; a enfermeira que que coletou o sangue para exames, infelizmente não sei o nome dela, mas é uma senhora mulata de cabelos curtos. Um anjo em pessoa; o Dr. Newton P. Mureb, que deu a alta para a minha princesa, de uma dedicação não acreditável para um profissional de serviço público pelo que se vê por esse Brasilzão de meu Deus. Tenho certeza que ambos, dirão assim: "_ Não fizemos mais que a nossa obrigação!" Que Deus os ilumine, para fazer com todos que precisarem dos seus serviços, o mesmo que a minha princesinha teve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é a energia do pedagogiadosprojetos!
Fique à vontade!

Técnicas de elaboração de artigo científico

Postagens populares