domingo, 11 de março de 2012

LEITORES E- ELEITORES

LEITORES E-LEITORES
São dois blogs para tentar facilitar a vida dos meus poucos e seletos leitores. Se cada um desses amigos, tendo gostado do que leu, convidar um outro que não esteja incluso nesse espaço virtual, dar-me-á a oportunidade de ter mais um amigo e, evidentemente, mais um leitor. O nosso mundo, mais do que em outras épocas, está precisando de leitores, muitos leitores nem que seja para bula de remédios, rótulo ou invólucro de papel higiênico e etc. (bem mais do que ELEITORES. Acreditamos que essa premissa seja profunda e inversamente proporcional e/ou excludente. Ou seja, quanto mais LEITOR menos ELEITOR, até porque, quem lê mais se instrui mais, absorve mais cultura, fica mais inteligente e quanto mais inteligente, percebe que não precisa do político tanto quanto este precisa dele!)._ Mas, cá entre nós Francisco, tem tanto texto ruim circulando por aí, que é preferível ler os rótulos das coisas que temos dentro de nossos banheiros, você não concorda?Concordo. Mas, como saber se aquele texto que deixei de ler era bom ou não?


Dê uma chance, leia-o e depois, então, faça um comentário, uma sugestão ou uma crítica e não leia mais esses chatos que ficam entupindo as suas páginas virtuais, os seus e-mails de lixo ou, ao contrário, seja um fiel seguidor e leitor assíduo desse chato! É o que mais desejo! 

2 comentários:

  1. Olha, seu chato, já sou seu leitor há muito tempo e, evidentemente, não vou deixar quieto. Divulgo os seus textos entre os meus pares e, até, entre alguns "ímpares".
    Que Deus o ilumine sempre!

    ResponderExcluir
  2. Ops... sua leitora, tá? A propósito, a minha orientação sexual continua a mesma, tá legal?

    ResponderExcluir

A sua opinião é a energia do pedagogiadosprojetos!
Fique à vontade!

Técnicas de elaboração de artigo científico

Postagens populares